A TDW Consulting, sempre atenta aos movimentos do mercado, amplia seu portfólio de serviços.

A TDW, uma das empresas mais reconhecidas do mercado brasileiro de soluções analíticas, consolida sua área de consultoria e implementação de projetos de Business Intelligence e Datawarehousing com a criação da nova divisão Analytics.

Além dessa expertise que conta com mais de 10 anos de atuação em ambientes de alta complexidade em grandes empresas, outras duas divisões foram criadas para atender às demandas do mercado: IT Search e Mobile.

Percebendo desafios do mercado como a aprovação de vagas para contratações internas, busca por especialistas com conhecimentos específicos ou gestão de equipes multidisciplinares, a TDW IT Search nasce com o propósito de apoiar seus clientes no desafio de identificar, selecionar, contratar e gerenciar profissionais de TI.
O uso intensivo de ferramentas tecnológicas de suporte e a experiência de mais de 20 anos recrutando e selecionando profissionais de TI, são os principais diferenciais da TDW IT Search.

A partir de um mesmo olhar apurado e observando o mundo cada vez mais conectado e móvel, a divisão TDW Mobile foi criada com o objetivo de apoiar seus clientes no desenvolvimento de soluções de mobilidade que possibilitem seus usuários obterem experiências criativas e inovadoras. Serviços de consultoria estratégica, desenvolvimento, UX Design e toda sustentação e suporte às aplicações, fazem parte do escopo de negócios da divisão. A TDW Mobile conta com equipe de profissionais especializados e com experiência que vai da definição de roteiros (screenflows) até a entrega final e lançamento, passando pela prototipagem, testes e pesquisas com usuários. São utilizadas diversas ferramentas, especialmente nas plataformas Xcode e Android Studio, complementando recursos que capacitam a nova divisão a atender os desafios do setor.

Esse novo momento que a TDW vive e sua maior abrangência de atuação com a criação das novas divisões, além de alterar o nome de TDW BI Consulting para TDW Consulting, mobilizaram seus sócios a também atualizarem a identidade visual da empresa, adotando uma solução mais alinhada à nova visão do negócio.

O novo logotipo apresenta redesenho de suas letras inseridas em um círculo de cor laranja, característica da marca. Entre as referências simbólicas seguidas para adoção do círculo estão a perfeição, harmonia, inteligência e tendência expansiva, atributos que representam a marca e que são percebidos pelo mercado. Ao seu redor, um anel concêntrico cinza simboliza aperfeiçoamento interior, evoca movimento e elevação de nível e representa a órbita pela qual apresentam-se as competências e soluções da empresa ao redor do seu núcleo, definido pela marca TDW. O redesign possibilitou também a geração das submarcas Analytics, IT Search e Mobile.

“Com esse novo passo da TDW Consulting, apesar do delicado cenário econômico, prevemos novas fontes de receita já para 2016 e ainda o fortalecimento das relações com nossos atuais clientes no aumento de novas propostas de valor.” afirma Paulo Pinho, CEO da TDW Consulting.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *